Concluindo o Percurso

Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.
(Mateus 7:24,25)

As companhias aéreas classificam as turbulências que podem ocorrer durante os voos, como leves, moderadas e severas. Para explicar como é cada uma delas, usam a seguinte descrição: Na turbulência leve o líquido balança dentro do copo, mas não esparrama. Na forte, o líquido esparrama do copo e o passageiros se sentem pressão contra o cinto de segurança e na severa, tudo o que não está preso sai do lugar, por isso os passageiros são orientados a permanecerem sentados e com o cinto afivelado. Seja qual for a turbulência, as aeronaves estão preparadas para enfrentar e desviar, quando possível. É que mesmo com todos os sensores e previsões, um vento contrário pode surpreender o piloto durante o trajeto. Por esse motivo os aviões , atualmente, são construídos de forma que possam passar pelas turbulências, sem sofrer danos. Deus nos dá a fé e a Sua Palavra, que é a nossa força para enfrentarmos as turbulências de nossas vidas. Nunca podemos nos esquecer que em Jesus somos fortes, mas se nos afastarmos dele, seremos como uma aeronave sem combustível, tentando se manter no ar, ou como um passageiro, tentando caminhar pelo corredor do avião, durante uma turbulência severa.

Oração: Senhor, que nossas mentes e corações estejam sempre cheios da Tua Palavra. Que nada possa nos afastar de Ti, pois sabemos que a vitória em nossas vidas está em Te obedecer e fazer a Tua vontade. Amém!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s